Comunicado

Caros condôminos-neurônios do edifício Cabeça do Evandro,

Venho por meio desta comunicar a todos os moradores deste prédio-gosminha que estão temporariamente suspensas as festas que se utilizem de DJornalistas e equipamentos sonoros de alta intensidade político-econômica, bem como quaisquer recursos visuais destinados à exploração das emoções baratas e superficiais, principalmente a piedade (mais conhecida como peninha).

Estamos esperando sugestões dos senhores quanto a ações de enfrentamento da Zotoridade, que, em nome do combate à Zelite, certamente tentará nos dissuadir quanto à presente iniciativa.

Lembramos ainda que, embora as festas estejam proibidas, os senhores ficam livres para se divertirem esporadicamente com os DJornalistas e com os referidos equipamentos, desde que não os tragam para o âmago de nosso edifício, perturbando a paz e a tranqüilidade deste recinto.

Outrossim, sugerimos futura votação em assembléia quanto à possível proibição, nas áreas públicas deste condomínio, de comentários relacionados às experiências oriundas do referido convívio esporádico.

Esperamos contar com a compreensão e a colaboração de todos, essenciais à sanidade do convívio.

Sem mais,

O síndico.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s