Não compre este livro da Editora Vozes

As meditações deste livro são altamente permeadas pela ideologia marxista da Teologia da Libertação.

Cito alguns exemplos de terminologia nitidamente marxista-comunista: “categoria dos leprosos”, “realidade discriminadora”, “desejo do povo dos pobres em toda a América Latina”, “sociedade que produz a marginalização” (jan/12); “ideologias de consumo exagerado”, “mística social da fé cristã” (jan/07); “vida socioambiental” (jan/08); “ser hoje servo-eleito de Deus é estar a serviço da vida humana, ecológica e espiritual.” (jan/09); “espírito mau, que representa a estrutura do poder organizado na sociedade que aliena as pessoas (jan/10); “dignidade de todos os oprimidos” (jan/11).

O livro, enfim, contém uma lamentável exposição corrompida da fé cristã. Desisti de lê-lo e vou vendê-lo num sebo, e ainda assim com um certo sentimento de culpa.

Que Deus nos salve e perdoe a todos nós, habitantes deste mundo absurdo e decadente.

 

ATUALIZAÇÃO: Tentei publicar essa resenha nos sites da Livraria Cultura e da Livraria Saraiva, mas a publicação não foi aprovada. Bela liberdade de expressão!

Advertisements

One thought on “Não compre este livro da Editora Vozes

  1. Essa Editora Vozes, por parte de quem avalia os originais de livros, procura favorecer autores que já possuem alguma ligação com as pessoas que fazem parte dessa Editora, no entanto, se você está escrevendo algum livro e não conhece ninguem dessa editora! Não perca seu tempo, existe um Senhor que analisa os originais, que sempre envia respostas mentindo alegando de que não vão publicar o livro, etc.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s