Pela reestatização anal do Brasil

O PT fodeu com o Brasil inteiro, desde a educação (que virou treinamento de guerrilha e perversão sexual) até a economia. Além disso, apóia tudo o que há de mais nojento no mundo, desde ditaduras de toda sorte até o Estado Islâmico, aquela instituição decepadora semanal de cabeças com a qual a nossa presidanta anencéfala quer dialogar.

E eis que, diante disso tudo, o brasileiro pseudo-esclarecido de classe média está mais preocupado é com seus escrupulinhos de votar no odioso PSDB, o partido que salvou o Brasil da miséria econômica da inflação e ainda conseguiu passar umas duas ou três reformas e privatizações, apesar de o PT ter votado, no parlamento, contra o interesse de todos os brasileiros sempre.

Bem-vindo ao Brasil, o país onde os livros mais desimportantes dos autores clássicos da literatura e do pensamento universais são publicados décadas antes de suas obras-primas.

É tanta idiotice, que eu quase cedo aos meus desejos sádicos de ver o Partido dos Totalizadores se perpetuar no poder, só pra ver aquelas pessoinhas anti-tucanas presenciarem a reestatização de toda a economia, perderem seus carrinhos semi-novos para o fisco e ainda voltarem a pagar milhares e milhares de reais por uma linha telefônica.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s